Paulo Franke

02 fevereiro, 2016

Post 05 - Na WALK OF FAME (Calçada da Fama) na Hollywood Boulevard.

Post 05

Dos ares, no helicóptero, para o chão de estrelas, na Calçada da Fama.




Esta postagem, que terá pelo menos três capítulos, certamente interessará  mais a cinéfilos.  A próxima, sobre a visita a Disneyland, talvez atraia meus leitores de modo geral. Na Walk of Fame fotografei somente artistas de cujos nomes eu me lembrava com a memória cristalina que tenho e que considero uma bênção de Deus na minha vida.


Nas plaquinhas abaixo dos nomes, identificação de seus trabalhos no cinema, televisão, rádio ou teatro. Meu pé na foto toca o nome de Norma Shearer, nome que meus pais deram à minha irmã mais velha, Norma, de saudosa lembrança.











Benny Goodman













 



























Irving Berlin






Lucho Gatica













Louis Jourdan

Leslie Caron






















*******************************

Esta postagem continuará.
Com ela homenageio o trabalho de cada artista, principalmente os sérios e edificantes.
Pf

******************************


Dois antigos corinhos me vieram à mente:

"... E diz em Sua Palavra,
Que em ruas de ouro andarei.
Ó dia feliz quando eu cri
E a vida eterna eu ganhei."

e

"Há um novo nome lá na glória:
É o meu, oh! sim, é o meu!
Eis que fui perdoado, 
Sou ao céu levado,
Lá morar eu vou!"

*******************************

Próxima postagem:

Na Disneylândia


1 Comments:

  • Obrigada amigo Paulo pela postagem.
    Grandes estrelas perpetuadas na Calçada da Fama, em especial Jeff Chandler.
    Espero que continue com essas homenagens, que os mantem vivos no coração e na memória dos seus admiradores.
    Seu Blog sempre me leva a sonhar e viajar ...
    aBRaços

    By Blogger Gloria Policano, at quarta-feira, fevereiro 03, 2016 2:32:00 PM  

Postar um comentário

<< Home